Nascimento do meu blog

Bem,este blog foi criado com a intenção de dar voz a minha alma.
Sempre gostei muito de escrever,de ler e isso renovava,acariciava e amadurecia o meu ser.
O que sou hoje,no que me transformei,devo ao gosto pelos escritos,pelas histórias que li durante a minha vida.Sei que ainda sou uma criança neste universo...tantas coisas ainda por ler!!!
Estou ainda aprendendo como gerenciar este blog, já venho um tempo lendo uns blogs que colorem a alma e postava coisas escritas nestes, no orkut... assim,criei coragem e deixei a preguiça de lado para criar o meu cantinho.
A função,bem a função, apenas colocar os sentimentos pra fora,libertá-los.
E assim,se com isso, eu conseguir acalentar uns corações,colorir e esquentar, serei mais feliz.
Uma guerreira da luz que só deseja iluminar!
Sejam bem vindos neste espaço!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Olhar sem pressa

"Às vezes a gente só precisa abrir os olhos
pra perceber que nós temos pessoas muito
preciosas do nosso lado que a gente até então
não sabia.
Demora o jeito de olhar para as pessoas,
que você vai descobrir seus amigos de verdade."

(Pe. Fábio de Melo)

Um comentário:

  1. Curti o blog!!

    estou seguindo, retribui?

    beijos
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir