Nascimento do meu blog

Bem,este blog foi criado com a intenção de dar voz a minha alma.
Sempre gostei muito de escrever,de ler e isso renovava,acariciava e amadurecia o meu ser.
O que sou hoje,no que me transformei,devo ao gosto pelos escritos,pelas histórias que li durante a minha vida.Sei que ainda sou uma criança neste universo...tantas coisas ainda por ler!!!
Estou ainda aprendendo como gerenciar este blog, já venho um tempo lendo uns blogs que colorem a alma e postava coisas escritas nestes, no orkut... assim,criei coragem e deixei a preguiça de lado para criar o meu cantinho.
A função,bem a função, apenas colocar os sentimentos pra fora,libertá-los.
E assim,se com isso, eu conseguir acalentar uns corações,colorir e esquentar, serei mais feliz.
Uma guerreira da luz que só deseja iluminar!
Sejam bem vindos neste espaço!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homofobia Mata - Relato emocionado de uma Mãe - 1



Diante da minha indignação com o ataque homofóbico numa partida de Vôlei em Minas da parte da torcida do Sada Cruzeiro contra o jogador Michael, posto aqui este relato de uma mãe que perdeu seu filho por causa da falta de respeito,de valores...pq como ela mesma diz "não se deve haver tolerância",como mts pregam,deve-se ter RESPEITO
"Tratando-se da torcida do Sada Cruzeiro, esta atuou de maneira feroz e preconceituosa, mostrando ódio, aversão e discriminação a um dos atletas do Vôlei Futuro, deixando claro o manifesto de homofobia dentro do Ginásio. O coro era de forma organizada, crianças, homens e mulheres se juntaram para cometer o tremendo desrespeito e discriminação com o atleta Michael", diz um trecho da nota do Vôlei Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário