Nascimento do meu blog

Bem,este blog foi criado com a intenção de dar voz a minha alma.
Sempre gostei muito de escrever,de ler e isso renovava,acariciava e amadurecia o meu ser.
O que sou hoje,no que me transformei,devo ao gosto pelos escritos,pelas histórias que li durante a minha vida.Sei que ainda sou uma criança neste universo...tantas coisas ainda por ler!!!
Estou ainda aprendendo como gerenciar este blog, já venho um tempo lendo uns blogs que colorem a alma e postava coisas escritas nestes, no orkut... assim,criei coragem e deixei a preguiça de lado para criar o meu cantinho.
A função,bem a função, apenas colocar os sentimentos pra fora,libertá-los.
E assim,se com isso, eu conseguir acalentar uns corações,colorir e esquentar, serei mais feliz.
Uma guerreira da luz que só deseja iluminar!
Sejam bem vindos neste espaço!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011




"Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos.
Em construir castelos sem pensar nos ventos.
Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim.
A manter meu buquê de sorrisos no rosto,
sem perder a vontade de antes.
Porque aprendi(...), que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo.
Eu sei que vou...."
C.F.Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário