Nascimento do meu blog

Bem,este blog foi criado com a intenção de dar voz a minha alma.
Sempre gostei muito de escrever,de ler e isso renovava,acariciava e amadurecia o meu ser.
O que sou hoje,no que me transformei,devo ao gosto pelos escritos,pelas histórias que li durante a minha vida.Sei que ainda sou uma criança neste universo...tantas coisas ainda por ler!!!
Estou ainda aprendendo como gerenciar este blog, já venho um tempo lendo uns blogs que colorem a alma e postava coisas escritas nestes, no orkut... assim,criei coragem e deixei a preguiça de lado para criar o meu cantinho.
A função,bem a função, apenas colocar os sentimentos pra fora,libertá-los.
E assim,se com isso, eu conseguir acalentar uns corações,colorir e esquentar, serei mais feliz.
Uma guerreira da luz que só deseja iluminar!
Sejam bem vindos neste espaço!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deus sabe,minha alma sabe! Isso basta!

"A fé é um exercício pra vida inteira. Mas, é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna. Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário